quarta-feira, 7 de maio de 2008

Teste: descubra seu temperamento escolha a sua carreira

Eu gosto muito de fazer esses testes, geralmente pra descobrir que eu já sabia o resultado antes mesmo de realizá-los. O último que fiz é esse teste de temperamento, que tem o objetivo de auxiliar na escolha da carreira.

Segundo o artigo: O temperamento define a “espinha dorsal” da nossa personalidade. O temperamento inclui a nossa forma de perceber as coisas, de fazer escolhas e de nos relacionarmos com outras pessoas. E também os nossos interesses e aspirações, os valores que defendemos e o “mundo” em que preferimos viver (concreto ou abstrato). O artigo ainda afirma que todos os seres humanos podem ser classificados dentro de quatro temperamentos, e apresenta várias nomenclaturas para esses tipos.

O meu resultado está aí embaixo:


Achei o teste interessante:, com cerca de dez questões ele apresentou meu temperamento corretamente. E você, quer descobrir qual seu temperamento e a sua carreira ideal? E no caso de já trabalhar, quer saber se está na carreira certa? Faça o teste e comente aqui como foi.

7 comentários:

Walter Cruz disse...

Bah, eu sou cerebral tb :D

EPx disse...

Pra mim o resultado do teste foi o seguinte:

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e07'

The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in an out-of-range datetime value.

/portal/estudantes/temperamento/adm/insere.asp, line 60

O que será que isto quer dizer? :)

Oliveira disse...

Marco

Acho que o teste é furado... risos...

Eu também dei cerebral, e tanto tu quanto eu sabemos que estou longe disto... risos...

Um grande abraço

Anônimo disse...

Bom, eu também sou cerebral. Acho que só tem esse resultado nesse teste :)

Unknown disse...

Sou Guardião, ou melhor, Guardiã!
Minhas características cairam como uma luva nas descriçoes apresentadas! Igualzinho, idênticas a mim! :)

Unknown disse...

No meu deu Idealista, entao eu acho que ta certo pois eu me considero isso

Lívia disse...

Povo, prestem atençãao!!
Também fiz o teste!! E deu Cerebral!!
Mas nao sao iguais!! Leiam e comparem uns com os outros os resultados!!

E lembrem TODA REGRAS TEM SUA EXEÇÃO!!